EDITAL Nº 10/2023 PROCESSO SELETIVO EXTERNO
SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
O Diretor Geral da Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí – FAHESP, situado à Av. Evandro Lins e Silva, nº 4435, bairro Sabiazal, cidade de Parnaíba-PI, no uso de suas atribuições legais, divulga por meio deste Edital as condições, prazos e procedimentos do processo seletivo para contratação de assistente administrativo com jornada de 44 horas semanais de trabalho, sob o regime da CLT, visando atender a necessidade do setor de T.I (Tecnologia de informação) da Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí – FAHESP/IESVAP.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
O (a) profissional a ser contratado para o cargo de assistente administrativo no setor T.I, será responsável por atender o cliente e colaborador de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, solucionando dúvidas e oferecendo os serviços da FAHESP/IESVAP. Buscamos alguém comprometido em encontrar alternativas de maneira rápida e eficiente.
Além disso, o(a) profissional contratado(a) deverá ter:
- Instalação, configuração, suporte e operação de equipamentos de informática e softwares;
- Conhecimentos sobre redes de computadores e cabeamento estruturado básico;
- Conhecimentos sobre a instalação e operação de equipamentos audiovisuais básicos (projetores de imagem, caixas de som, mesa de som ... etc);
- Habilidade de análise, identificação e resolução de problemas na área de informática;
- Boa comunicação para suporte de informática diretamente com o cliente;
- Disponibilidade de horário.
- Boa comunicação para trabalho em equipe.
2. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
I. Atender de forma presencial e online.
II. Realizar e atender ligações, enviar e responder e-mail, atender via chat e de modo presencial;
III. Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
IV. Executar os serviços de rotina do setor, que lhe forem atribuídos;
V. Reportar situações ou fatores que possam afetar a utilização de um serviço pelo cliente ou seu nível de satisfação, de forma proativa;
VI. Assegurar total entrega do serviço proposto/solicitado para o cliente e CSA/Afya;
VII. Garantir a segurança e integridade das transações efetuadas em sua área;
VIII. Prover, sempre que necessário, informações para outros processos, dentro ou fora de sua área de atuação, quando for necessário e obedecendo o código de ética IESVAP/Afya.
Fonte: Comunicação