10/O Diretor Geral da FAHESP - Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e da Saúde do Piauí, mantida pelo IESVAP - Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba S.A., credenciada pela Portaria MEC Nº 1.105 de 27 de novembro de 2015, publicada no Diário Oficial da União de 30/11/2015, em consonância
com o Regimento Institucional, com os Editais 012/2023, 013/2023 e 014/2023 de 25 de setembro de 2023 e com a Lei Nº 13.826, de 13 de maio de 2019, divulga por meio deste Edital as condições, prazos e procedimentos para o Processo de matrícula dos CANDIDATOS APROVADOS no Processo Seletivo nas
Modalidades ENEM / PROVA ONLINE / PORTADOR DE DIPLOMA E TRANSFERÊNCIA EXTERNA, para o Curso de DIREITO, Reconhecido pela Portaria SERES/MEC nº 323, de 29 de agosto de 2023, publicada no Diário Oficial da União de 30/08/2023, para o primeiro semestre letivo de 2024, conforme os itens a seguir e de acordo com a lista de aprovados no ANEXO I.
1. ORIENTAÇÕES GERAIS PARA MATRÍCULA DOS APROVADOS
1.1.O candidato aprovado e convocado para matrícula, deverá encaminhar os documentos listados no item 1.3, DIGITALIZADOS EM FORMATO PDF, EM ARQUIVOS SEPARADOS POR TIPO DE DOCUMENTO, como anexo na área do candidato na página do processo seletivo, link: https://processoseletivo.afya.com.br/login, obedecendo o período de matrícula informado no cronograma (ANEXO) dos Editais 012/2023, 013/2023 e 014/2023, de 25 de setembro de 2023.
1.2.Para realizar a matrícula Online, pelo Portal Acadêmico, acesse o portal de inscrição, entre na página do candidato com seus dados de login, depois é só seguir os passos do Tutorial de Matrícula Online que se encontra anexado ao lado deste edital no site www.iesvap.edu.br. Em caso de necessidade, procure a equipe de atendimento pelo WhatsApp (86) 3142-0565 ou pelo e-mail: [email protected].
1.3. A efetivação da matrícula dos candidatos convocados dependerá do pagamento da primeira parcela da semestralidade, referente a matrícula, da assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e validação pela equipe da Secretaria Geral da Faculdade.
1.4. A matrícula será confirmada automaticamente após a confirmação do pagamento do boleto da 1ª parcela da semestralidade e assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais pelo CANDIDATO.
1.4.1. O Contrato de Prestação de Serviços Educacionais será enviado automaticamente para o candidato no(s) e-mail(s) cadastrado(s) no Portal de matrícula. Caso não receba o contrato em até 2 horas, após a finalização da pré-matrícula, procure a equipe de atendimento pelo WhatsApp (86) 3142-0565 ou pelo e-mail: [email protected].
TUTORIAL ASSINATURA DO CONTRATO
Fonte: Comunicação